ATIVIDADES DO CARGO
- Avaliar APR e liberação de PTR; Realizar auditorias/inspeções;
- Treinar os funcionários sobre normas e procedimentos;
- Promover/participar reunião de parceiras (TS);
- Realizar/extrapolar investigação de ocorrências e desvios e seus aprendizados;
- Comunicar/registrar irregularidade, condições abaixo do padrão. Identificar PR nos respectivos locais de trabalho;
- Verificar atendimento aos requisitos legais do ambiente de trabalho;
- Promover ações educativas;
- Gerenciar as documentações provenientes dos serviços (PTR/APR assinadas, lista de treinamento etc);
- Participar de reunião de alinhamento;
- Implantar Regras Pela Vida no projetos; Realizar o Gemba, mapeando e tratando desvios;
REQUISITOS
- Formação Técnica ou Engº de Segurança do Trabalho.
BENEFÍCIOS
- Seguro de vida em Grupo;
- Plano de Saúde;
- Auxílio Alimentação ou Refeição;
- Vale Transporte;
- DAY OFF no mês do Aniversário;
- Dia da Fruta;
- Prêmio por tempo de empresa.
Vaga disponível também para PCD.
Horário de trabalho: 7h42 às 17h30.
Interessados enviar currículo com o título da vaga para: